Barra Velha
Pavimentação da Rua João Anselmo Brenneisen
Sáb, 17 de Janeiro de 2015 15:53
    Barra Velha/SC - A tarde de sexta-feira, dia 09 foi de festa para os moradores, o prefeito Claudemir Matias juntamente com o vice prefeito Fabio com a presença de muitos moradores, vereadores, Deputado Silvio Dreveck, Secretários e funcionários municipais, foi assinada a Ordem de Serviço para pavimentação de três ruas em nossa cidade. As Ruas João Anselmo Brenneisen, Soldado David Matias Francisco e Rondônia, foram contempladas.
    Os serviços iniciaram na manhã de hoje segunda-feira, na João Anselmo Brenneisen. O valor total das obras será de R$ 667.448,06 (Seiscentos e sessenta e sete mil, quatrocentos e quarenta e oito reais e seis centavos), a empresa responsável pela pavimentação é a Celso Francisco Schimitt ME, de nossa cidade.
Transmissão de Cargo
    Na mesma oportunidade, foi assinada a Ata de transmissão de cargo, do Prefeito Claudemir Matias para o vice prefeito Fabio Brugnago, que passará a comandar o município até o dia 02 de Fevereiro em função das férias do prefeito.
 
Atrações internacionais do FEMUSC em Barra Velha
Sáb, 17 de Janeiro de 2015 15:52
    Barra Velha/SC - Para alegria dos apreciadores de boa música, mais uma vez a Fundação de Turismo, Esporte e Cultura firmou parceria com o Festival de Música de Santa Catarina – FEMUSC para tornar possível a realização de apresentações em Barra Velha.
    No dia 23 de janeiro, o município receberá o Pavo Quartet – Quarteto de Cordas dos Estados Unidos, com apresentação na Igreja Luterana, a partir das 20h. O evento marca a abertura do Fim de Semana Cultural, integrando a Programação de Verão da FUMTEC.
    Dia 30 de janeiro será a vez da Igreja Matriz receber a apresentação do Cuarteto Éfferus da Colômbia, também às 20h.
As apresentações serão gratuitas. A FUMTEC convida a toda comunidade para prestigiar os eventos musicais.
 
Festivais e Shows agitaram o Fim de Semana em Barra Velha
Sáb, 17 de Janeiro de 2015 15:50
    Barra Velha/SC - A Praça Lauro Carneiro de Loyola foi palco de um grande encontro no último sábado, 10 de janeiro. No local foi realizado o 5º Festival de Terno de Reis. Os grupos Mensageiros da Paz (Barra Velha), Cantores da Paz (Itajaí), Estrela do Oriente (Massaranduba), Louvores Divino (Blumenau) e Estrela Guia (Joinville) emocionaram o grande público. O compositor e cantor Chico Terra também abrilhantou o evento, além da participação especial de Pedro Belarmino da Silva, que declamou o poema ‘Diga Lá Açoriano’.
 

 
    No domingo foi a vez de revelar os talentos da música no 2º Festival Sertanejo. O concurso aconteceu na Praia Central. Doze concorrentes se apresentaram para centenas de pessoas e um júri selecionado pela FUMTEC. O 1º lugar do Concurso, que recebeu mil reais como premiação, foi da dupla Vitor e Nando, com a canção “Telefone Mudo”.
    O 2º lugar foi de Maikon e Adriano, com a música “Chamam isto de traição”, levando o prêmio de 750 reais. O terceiro lugar ficou com Jean Ricardo, que apresentou “Bijuteria” e recebe a premiação de R$250,00.
    Após a revelação dos ganhadores a música não parou. A Dupla Dany e Rafa subiu ao palco e animou o público, encerrando a noite com um grande show. Após a apresentação, Dany e Rafa atenderam a todos os fãs, esbanjando carisma e simpatia.
 
Fim de semana cultural: uma variedade de atrações em Barra Velha
Sáb, 17 de Janeiro de 2015 15:50
    Barra Velha/SC - Um fim de semana cultural, com uma programação que inclui música, teatro, passeio turístico, apresentações circenses e exposição fotográfica.
    Na noite de 23 de janeiro acontece o início das atividades: às 20h, na Igreja Luterana, o Pavo Quartet – Quarteto de Cordas dos Estados Unidos - se apresenta na Igreja Luterana, a partir das 20h. No sábado, logo pela manhã, na Praça Lauro Carneiro de Loyola, às 9h, uma Feira de Artesanato e Exposição Fotográfica estarão à disposição do público.  Ainda pela manhã, um passeio turístico e cultural será realizado. O citytour é gratuito e acontece das 9h ao meio-dia, com vagas são limitadas. Inscrições para participar do passeio devem ser feitas na FUMTEC. O telefone para contato é o 3446-1231.
    Paralelo a programação na Praça, o Porto dos Pescadores também terá atividades. O grupo de teatro Seo Dequinha estará interagindo com o público das 9h às 18h. No local também haverá uma exposição fotográfica.
    As Praias Central e do Grant vão receber uma apresentação do Grupo de Teatro Baú dos Tesouros. Na Central será às 10h e no Grant às 15h.
    Para fechar a programação de sábado, às 20h, na Praça Lauro Loyola, acontece a apresentação do Boi de Mamão e às 21h show musical com Felícia e Digo Ventura.
    No domingo se repetem a Feira de Artesanato e a Exposição Fotográfica na Casa do Império, das 9h às 19h, assim como a Exposição Fotográfica no Porto dos Pescadores. O passeio turístico e cultural no Trenzinho também acontece no mesmo horário.
    Às 10, na Praia Central, e às 15h, na Praia do Grant apresentações do Circo Disney irão animar o dia dos visitantes e moradores. Finalizando a programação, às 20h, na Paróquia Divino, acontece a missa de lançamento da Festa do Divino 2015.
 
Barra Velha recebe o Projeto Verão Vida
Sáb, 17 de Janeiro de 2015 15:35
Barra Velha/SC - De 14 a 18 de janeiro, Barra Velha recebe o Projeto Verão Vida, desenvolvido pela Comunhão Cristã ABBA, da cidade de Colombo, no Paraná.
Em um ônibus adaptado - que será instalado na Praça Lauro Carneiro de Loyola - a ABBA  oferecerá gratuitamente exames clínicos, testes de glicemia, orientações odontológicas, atividades culturais e apresentações musicais.
No dia 17 de janeiro, sábado, a partir das 17h, acontecem diversas apresentações de música gospel, com bandas locais e regionais.
Leia mais...
 
« InícioAnterior11121314151617181920PróximoFim »

Página 11 de 185