Dupla assalta lotérica em Barra Velha
Seg, 29 de Agosto de 2011 16:46
Barra Velha - A Polícia Militar de Barra Velha foi acionada por volta das 11h30 da manhã de quarta-feira (24), para atender uma ocorrência de assalto na Lotérica Neitzel, localizada na Rua Paraná, centro da cidade.
De acordo com as informações levantadas, dois homens armados invadiram a lotérica, renderam funcionário e clientes, levando todo dinheiro do caixa, em uma ação que não durou mais de três minutos, segundo testemunhas
As informações sobre as características dos assaltantes são de um jovem de estatura mediana, trajando calça jeans, camisa branca e boném este foi nos caixas e pegou o dinheiro. O outro assaltante com aproximadamente 1,85 m, moreno, usava jaqueta escura e ficou na porta da lotérica, garantindo cobertura ao primeiro. Eles estavam de cara limpa sem uso de meias ou qualquer outra espécie cobertura.
Após retirar o dinheiro, a dupla fugiu à pé, correndo em direção ao Banco do Brasil, entraram em um veículo de placas não identificadas, empreendendo fuga em alta velocidade na direção da BR-101.
Sem informar qual o montante do prejuízo causado, essa é a terceira vez este ano que a lotérica é invadida por bandidos, e apesar da polícia militar acionada, nenhuma pista foi encontrada a respeito dos assaltantes. Fonte: PM