Máquinas paradas no pátio da prefeitura
Seg, 05 de Fevereiro de 2018 16:26

Penha/SC - Após receber denúncias a respeito de que havia uma patrola parada sem os pneus no pátio da prefeitura e que o município estaria pagando aluguel de outra para fazer o serviço.
Nossa reportagem foi checar a informação, conversamos com o encarregado de equipamentos rodoviários, José Roberto Darugna Junior e o mesmo disse o seguinte: “ Temos uma patrola com 2.500 horas que está no pátio a 20 dias para fazer o recapeamento dos Pneus, aproveitamos as férias do operador, para fazer o serviço de manutenção na mesma, vale lembrar que a prefeitura tem apenas um operador e o mesmo estava com três ferias vencidas”. Informou Junior.
Perguntamos para o mesmo, quantas máquinas estariam esperando reparos no pátio? O mesmo informou: temos duas maquinas e um trator, sendo uma delas a patrola para recapeamento dos pneus, um trator que está aguardando uma licitação para compra desses pneus e uma retroescavadeira que estava para ser leiloada, mas devido ao alto valor, vale mais apena consertar do que comprar outra”. Disse Junior.