Penha e suas obras inacabadas
Dom, 07 de Janeiro de 2018 19:17

Penha/SC - Vai prefeito, vem prefeito e a história e sempre a mesma, a incompetência dos mesmos não consegue terminar uma única obra, deixando a população a ver navios.
Diante desse descaso fica provado a incompetência e o despreparo de quem se intitulava estar preparados para assumir o executivo da cidade. Já se passaram um ano e a única coisa que se escuta é o assunto das dívidas do prefeito anterior.
A rua José Ciricio de Souza, é um exemplo típico, a prefeitura deixou alguns tubos para enganar os moradores e depois recolheu com a desculpa que devido as dividas teria que usar em outro lugar.
Outro fato curioso, foi a retirada das lajotas da rua Bento Gonçalves para refazer a tubulação e deixaram parte da rua na lama e na poeira, forçando os moradores a comprarem brita para espalhar na rua.
Pouco antes do natal algumas maquinas da prefeitura estiveram na Transbeto, colocaram meia dúzia de galerias e deixaram o serviço pela metade como é de costume. Como essas outras obras tiveram o mesmo fim.