MEGAFONE
Sáb, 02 de Dezembro de 2017 12:22

Águas de Penha ou Golpe? – Ainda está em tempo de dar um pé no traseiro da empresa Aguas de Penha, pois além de ter várias irregularidades na licitação, o pouco que foi tratado ainda não foi cumprido, assim mesmo senhores é só olhar os municípios vizinhos como: Camboriú que está sofrendo com a falta de água. Aproveito o momento para convidar à todos, participarem desta audiência (05/12 na Câmara de Vereadores de Penha) e dizer NÃO para esta sacanagem com o povo. Afinal isto é ou não é um golpe. Sugiro procurar na internet e assistir à manifestação de vereadores de Camboriú. Olha o gooolpe???


Climatização – Quero parabenizar a diretora do Centro de Educação Infantil Dona Belinha, Sra Kleidi Roling Bento e sua equipe que enviaram o projeto de climatização para o Fórum de Balneário Piçarras e foram agraciados com 11 aparelhos de ar-condicionado, um projeto que procura propiciar o bem-estar de nossas crianças e também dos funcionários. Parabéns Kleidi por não ser apenas mais uma a ocupar um cargo comissionado. Continue mostrando para o que veio.


Festa do Marisco – Mais uma nova edição da Festa Nacional do Marisco vai acontecer entre 07 e 10/12 no município de Penha. Quero destacar aqui, à volta do velho Rock do grupo Capital Inicial, para quem é apreciador desse gênero musical. Obviamente que muitas outras atrações musicais como Fernando & Sorocaba, Felipe Duram e Hugo & Tiago e bandas e artistas locais estão inclusas neste cardápio que deve agradar à todos, principalmente o retorno daqueles que deixaram de marcar presença neste evento. Esta é uma festa onde todos os presentes contribuem para o seu sucesso. E vamos lá...


Cadastramento biométrico - O total de comparecimento dos eleitores em algumas dessas cidades ainda não atingiu a meta estipulada pelo TRE-SC. Em Balneário Piçarras, por exemplo, apenas 49,94% dos eleitores realizaram o cadastramento biométrico obrigatório até o momento; já em Penha, 49,63%. Os eleitores devem agendar o atendimento pelo site do TRE-SC e apresentar-se no local indicado portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar – para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.Quem não comparecer até o prazo de término da revisão deve agendar o seu atendimento também pelo site do TRE-SC o mais rápido possível para regularizar, sem cobrança de multa e sem prejuízos, a sua situação eleitoral.