MEGAFONE
Seg, 11 de Setembro de 2017 22:36

Desfile - Fui assistir ao desfile em comemoração ao dia 7 de setembro e percebi o quanto os professores e alunos se empenharam para fazer o melhor. Bonito e organizado, o público prestigiou o evento para ver cada escola apresentar o melhor. Como todo ano, além da organização, quero parabenizar às fanfarras, o empenho dos organizadores e o prestígio do público presente. Sem dúvida, foram belas as apresentações, orgulhando os próprios alunos, professores e demais orientadores. Parabéns.


As malas de Brasília - Me sinto realmente envergonhado ao ver tanta gente passando fome, sem saúde e com uma educação precária e certos políticos inescrupulosos, saqueando o país e usando para guardar o produto do roubo em malas e caixas dentro de um apartamento alugado apenas para isso. O pior de tudo é que são políticos descarados que usam à palavra de Deus para cometer seus crimes. Esta na hora de parar com essa bandidagem. Já deu.


Manutenção de ruas – Muito se fala em fazer calçamento e drenagem nas ruas de Penha, mas estão esquecendo de muitas ruas calçadas pelos governos anteriores, mas as mesmas não tem a devida e correta tubulação, o que causa um grande transtorno para os moradores, motoristas e transeuntes. Dificilmente não se encontra bocas de lobo quebradas, tubulações quebradas e assoreadas, é visível a falta de manutenção, cujo o responsável é o poder público.  Não adianta maquiar pintando meio fio, enquanto a cada chuva a situação piora. Diante de tantos problemas, vejo moradores dessas mesmas ruas, tentando resolver o problema, acabam jogando entulho e causando um problema ainda maior. É preciso calcar ruas, fazer a devida manutenção e sinalização. Será que os moradores de Penha terão que esperar outra gestão com muito blá,blá,blá..........


Sem computado r- É uma vergonha para a prefeitura de Barra Velha, não dispor de um computador que funcione para a sua assessoria de imprensa. Já fazem mais de trina dias que esta assessoria não envia um realise para a imprensa da região. Diante dessa situação fazemos a seguinte pergunta: Para que gastam dinheiro público com assessor se o mesmo não tem condições de trabalho? Uma verdadeira vergonha.