VEREADORES DA SITUAÇÃO VOTAM CONTRA FICHA LIMPA
Sáb, 23 de Outubro de 2010 16:35
O Projeto “Ficha Limpa” com adaptação para o município de Penha e de autoria do vereador Rogério Pedro Gomes (DEM), que determina a não contratação de agentes públicos que tenham condenações judiciais, foi rejeitado na sessão de segunda-feira (18),  por 5 votos contra e 4 à favor, o publico presente saiu indignado da sessão da câmara.

Durante a discussão do projeto, os vereadores da bancada de sustentação do governo municipal utilizaram como argumentação as mais absurdas comparações, e com a votação empatada, o projeto  “Ficha Limpa”, foi para o colo do presidente do legislativo, vereador José Antonio Bastos (DEM), que desempatou com o voto minerva contra o projeto de Gomes que pertence ao mesmo partido - o Democratas.
Leia mais...
 
LIDERANÇAS DO GRAVATÁ APROVAM SISTEMA BINÁRIO DO BAIRRO
Sáb, 23 de Outubro de 2010 16:29
Navegantes – Na ultima terça-feira, dia 19 de outubro, foi realizada uma audiência pública no salão da Igreja Luterana do Gravatá para discutir a ampliação do sistema binário do bairro. O projeto para dar mais segurança e acabar com o congestionamento no trânsito no Gravatá foi aprovado pela maioria dos que participaram da audiência.
Leia mais...
 
PENHA - DIRETORA DE ESCOLA ESCLARECE QUE NÃO EXISTE IMPOSIÇÃO
Sáb, 23 de Outubro de 2010 16:24
Penha - Na edição anterior deste semanário, Sidinéia Carvalho de Freitas, moradora da rua Antonio Brigido de Souza, Penha, procurou nossa redação para relatar seu descontentamento com a direção da EBM João Batista da Cruz, pois segundo Sidnéia, a diretora estaria impondo para que seu filho que é especial, frequentar a escola no período matutino, mas ele esta matriculado no vespertino, argumentou.
Leia mais...
 
« InícioAnterior251252253254255256257258259260PróximoFim »

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL