APÓS A VITÓRIA NO 1º TURNO GOVERNADOR ELEITO AGRADECE AOS CATARINENSES
Sex, 08 de Outubro de 2010 17:32
O governador eleito, Raimundo Colombo, recomeçou nesta quinta-feira, 7, seus roteiros de viagens pelo Estado. Colombo visita os municípios de Itajaí, Timbó, Brusque e participa da abertura da Oktoberfest, em Blumenau, com o objetivo de agradecer aos catarinenses que o transformaram no homem mais votado da história de Santa Catarina. 
Durante a coletiva de imprensa, um dia após ser eleito governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo anunciou que “não estava cansado e o trabalho continuaria”. O governador eleito será acompanhado da majoritária da coligação “As pessoas em primeiro lugar”. O vice-governador eleito, Eduardo Pinho Moreira, e os senadores eleitos, Luiz Henrique da Silveira e Paulo Bauer, também vão agradecer pela expressiva votação e pela confiança nos projetos. “Neste momento, só temos que dizer muito obrigado a todos os catarinenses, até aqueles que não votaram na gente. Queremos continuar trabalhando para Santa Catarina ser o melhor Estado do Brasil”, exclama Colombo.
Com a vitória no primeiro turno, agora a comitiva vai intensificar o trabalho pela vitória do presidenciável José Serra no segundo turno. “José Serra provou que é um político digno e sério quando enfrentou as grandes indústrias farmacêuticas e consolidou os genéricos para a melhoria da saúde dos brasileiros”, relembra o governador eleito. Na segunda-feira, 5, a coligação “As pessoas em primeiro lugar” viajou até São Paulo para manifestar o apoio a candidatura de José Serra. No encontro, ficou definido que o ex-governador Luiz Henrique da Silveira será coordenador da campanha de Serra no Estado.
 
PARLAAMFRI QUER DISCUTIR A QUESTÃO DO DESTINO FINAL DO LIXO DA REGIÃO
Sex, 08 de Outubro de 2010 17:26
Um dos maiores problemas enfrentados em todo Brasil diz respeito ao tratamento adequado dos resíduos sólidos urbanos. Nos 11 municípios da Amfri a destinação do lixo se arrasta ao longo dos últimos anos sem que qualquer solução prática e funcional tenha sido colocada em prática. O lixo tornou-se um problema que trespassa a escala do local para o mundial e seus efeitos imediatos sentem-se na escala do local, mas o seu impacto socioambiental eleva-se à escala planetária, sendo que as soluções necessárias para essa questão estão além das simples práticas de controle de gerenciamento de resíduos.
Leia mais...
 
PENHA - COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR PODE ESTAR SUPERFATURADA
Sex, 08 de Outubro de 2010 17:15
Penha - Uma licitação de número 61/2010, feita através de pregão presencial e homologada em 11 de junho desse ano, no valor total de R$ 161.941,46 para aquisição de material escolar e distribuição aos alunos da rede municipal de ensino de Penha, despertou recentemente a atenção dos vereadores da oposição.
Segundo o vereador Aquiles da Costa (PMDB), da lista de produtos adquiridos, um deles ficou evidente gerando motivo para o edil solicitar documentos ao executivo para fazer uma análise desta licitação.
Leia mais...
 
« InícioAnterior241242243244245246247PróximoFim »

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL