Hotéis e pousadas de Penha recebem Selo de Qualidade Ouro Ahorepe
Sex, 15 de Dezembro de 2017 17:42

Em uma noite de festa, a Associação de Hotéis, Restaurantes e Lazer de Penha (Ahorepe) realizou o evento de encerramento das atividades em 2017 e a entrega dos certificados do Programa de Qualificação do Turismo Responsável, conhecido como “Selo de Qualidade”, iniciativa da Ahorepe com metodologia e certificação desenvolvida pela Diretiva Consultoria.
O evento aconteceu na Gertrudes Bier, em 4 de dezembro, reunindo empresários associados, colaboradores, diretoria e autoridades como o vice-prefeito de Penha, Lindomar Ezier Schulle Filho, o diretor comercial do parque Beto Carrero World, Roberto Vertemati, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Santa Catarina (ABIH/SC), Osmar José Vailatti e o presidente do Visite Itajaí Convention & Visitors Bureau, Wolfgang Roedel.
Três associados Ahorepe receberam as validações para o Selo de Qualidade Ouro: Hotel Conexão, Pousada Pedra da Ilha e Pousada Pé na Areia. Os dois primeiros receberam os certificados no evento, quando foi anunciada a oficialização da validação da terceira pousada. No total, foram 14 meses de treinamentos, visitas técnicas e análises, passando pelas categorias Bronze e Prata até chegar ao Ouro, com 100% dos critérios atendidos.
Durante a cerimônia, o presidente da Ahorepe, Cl    ber Neumann, apresentou um resumo das atividades realizadas em 2017, como as participações na BNT Mercosul, Beto Carrero Meeting e nos conselhos municipais da Cidade, de Turismo e de Meio Ambiente. Além disso, agradeceu a participação dos associados nas reuniões e parabenizou os certificados com o Selo de Qualidade.

Leia mais...
 
Assistência Social abre matrículas dos cursos de geração e renda para os grupos prioritários
Sex, 15 de Dezembro de 2017 17:40

Navegantes/SC - A Secretaria de Assistência Social de Navegantes está com matrículas abertas até o dia 22 de dezembro para diversos cursos oferecidos gratuitamente por meio do Programa de Geração de Trabalho e Renda para os grupos prioritários: BPC (Benefício de Prestação Continuada para idosos e deficientes), beneficiário do bolsa família e para quem cumpre Medidas Sócio Educativas.

Leia mais...
 
​​Pronto Atendimento 24h muda para UPA 24h em Balneário Piçarras
Sex, 15 de Dezembro de 2017 17:39

Balneário Piçarras/SC - O Ministério da Saúde oficializou a mudança do Pronto Atendimento 24h de Balneário Piçarras para a categoria de Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com a alteração, a principal unidade de atendimento médico de emergência do município terá possibilidade de receber auxílio do Governo Federal.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL