Fiscalização interdita padaria com péssimas condições de higiene em Santa Lídia
Sáb, 20 de Janeiro de 2018 12:43

Penha/SC - Garantir a segurança alimentar dos consumidores. Esse é um dos objetivos da Força-Tarefa de fiscalização montada pelo governo municipal, que desde o ano passado integra fiscais da vigilância sanitária, fiscais fazendários e fiscais de posturas, para garantir que as legislações sobre saúde, segurança, posturas e tributação sejam cumpridas em Penha.
Na mais recente ação da Força-Tarefa, uma panificadora que fabrica pães e doces para venda em comércios de Penha e região, acabou interditada após recusa de cumprir as recomendações da vigilância para garantir higiene e segurança alimentar no ambiente de trabalho.
A Fábrica de Pães, situada na Estrada Geral de Santa Lídia, nº 5607, recebeu uma primeira inspeção em 10 de janeiro, onde a força-tarefa notificou a empresa após constatar inúmeros problemas de higiene, como funcionários que pernoitavam no local, banheiro inadequado e presença de animais domésticos como cães e gatos onde eram feitos os alimentos. Foi dado cinco dias para que a empresa se regularizasse.

Leia mais...
 
COMISSÃO DISCUTE NOVAS NORMAS DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL 2018 EM NAVEGANTES
Sáb, 20 de Janeiro de 2018 12:40

Navegantes/SC - Aconteceu na última sexta-feira (12), na sede da Secretaria do Turismo de Navegantes, a segunda reunião da Comissão para fiscalização do Projeto Carnaval 2018, que acontecerá de 9 a 13 de fevereiro de 2018. Participaram da reunião os representantes das secretarias municipais envolvidas com a organização do carnaval, representantes dos órgãos de segurança e representantes da Comissão dos Blocos de Carnaval.

Leia mais...
 
MORADORES DE ARMAÇÃO DO ITAPOCORÓI DIZEM NÃO A VERTICALIZAÇÃO DE PREDIOS
Sáb, 20 de Janeiro de 2018 12:39

Penha/SC - Com o salão paroquial da Capela São João Batista lotado, os moradores de Armação do Itapocorói disseram não a construção de prédios, em Audiência Pública promovida pela Conselho da Cidade (CONCIDADE) em que se discutia a alteração do plano diretor do município, a proposta de mudança partiu de empresários que pretendiam construir além do que a lei atual permite.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL