Comunidade do Mariscal quer saber quando terão os problemas das ruas solucionados
Sáb, 25 de Março de 2017 13:28

Penha/SC - Após ser procurados (Jornal Visão), nossa equipe esteve na localidade do mariscal para conferir os problemas que os moradores estão pontuando.
De acordo com o relato de um dos moradores dessa localidade, “entendemos que o atual governo recém começou os trabalhos no município, sabemos que muito tem por fazer em diversos bairros, mas ficamos (moradores do Mariscal) por muitos anos abandonados pela administração do município, é natural que fiquemos ansiosos para ver a solução definitiva em breve. O que a comunidade está de fato querendo saber é como e quando serão solucionados os problemas como: falta de manutenção das vias, esgoto à céu aberto, poeira, lama e muitos buracos”.
Nossa reportagem conversou com o secretário de serviços urbanos Sr. João Batista Porto e o mesmo informou que: ” muita coisa tem para se resolver na localidade do Mariscal, pretendemos iniciar os serviços na próxima segunda-feira (27/03), na rua Antônio Brigido de Souza, para executar o serviço da rede pluvial e drenagem, com tubulação de 60 cm, em toda a extensão da mesma, o prefeito pediu para deixar devidamente correto para quando for fazer o calçamento, não ter necessidade de mexer novamente".

Leia mais...
 
EMAP divulga agenda para novos cursos de educação continuada
Sáb, 25 de Março de 2017 13:16

Navegantes/SC - A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP, divulgou essa semana, a agenda para o próximo semestre, de cursos de capacitação voltados aos servidores públicos municipais de Navegantes. As inscrições ainda não estão abertas, no entanto já estão disponíveis os editais para consulta, na página da Emap (www.navegantes.sc.gov.br/emap/).

Leia mais...
 
Assistência Social recebe doação de 1 tonelada de alimentos
Sáb, 25 de Março de 2017 13:14

Balneário Piçarras/SC - A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), recebeu nesta semana uma tonelada de alimentos não perecíveis, doados pela empresa JCS Brasil (Cadence).
A arrecadação dos alimentos foi realizada pela empresa em uma ação interna, promovida com os funcionários, que doaram diversos alimentos como: arroz, feijão, macarrão, leite, achocolatado, azeite, bolachas, entre outros.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL