BARRA VELHA SE PREPARA PARA COMEMORAR 53 ANOS
Sáb, 06 de Dezembro de 2014 14:03
Barra Velha/SC - Em parceria com as Secretarias Municipais, foi organizada uma semana repleta de comemorações pelos 53 anos de emancipação política e administrativa de Barra Velha. Todas as unidades se mobilizaram para oferecer atividades diferenciadas à população.
As comemorações começaram no dia 30 de novembro, com a 4ª Festa dos Amigos - Stammtisch, onde participaram nove grupos de amigos, totalizando 16 barracas. A Festa foi regada a pratos variados, muito chopp, alegria. Um público expressivo visitou as barracas. O evento foi realizado na Praia Central.
Já a Secretaria de Saúde está realizando - desde o dia primeiro de dezembro -  mutirões nos PSF do Centro e Bairros São Cristóvão e Itajuba. Outra grande conquista da Secretaria será a inauguração do CAPS - Centro de Atendimento Psicossocial, que será realizado no dia4, às 15h, e no dia 5, às 17h, a inauguração das Academias da Saúde:uma no bairro Sertãozinho e  outra no bairro Itajuba (18h).
E para dar início a parte festiva, no dia 4, a Secretária de Assistência Social promove o Baile da Melhor Idade, na Associação das Senhoras Solidárias, a partir das 15h.
Outro evento importante ficou a cargo da Secretaria de Educação, que será a inauguração da Biblioteca Profª Dolores Olinger J. Hernandez, no dia 9, às 10h. E no dia 6, a Direção de Cultura da SEMEC promove o 3ª Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras Cidade de Barra Velha.
Encerrando a programação semanal, no dia 5 acontece a inauguração das Academias do Projeto "Saúde a Beira-mar", que serão quatro estações, começando pela Praça Lauro Carneiro de Loyola, depois Praia Central, Costão dos Náufragos e Praia do Tabuleiro. E a noite apresentação da Banda Municipal Jazz Band Elite de Corupá, às20h, na Igreja Luterana.
Leia mais...
 
Festival de Judô de Penha reúne quase 240 jovens lutadores
Sáb, 06 de Dezembro de 2014 14:01
Penha/SC - No último sábado, 29, o Ginásio Municipal Sebastião João de Souza recebeu o 1º Festival de Judô Cidade de Penha. Projeto educacional do contraturno - desenvolvido pela Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Esportes (FME) - o "Penha+Esportes+Educação" e o Festival reuniram cerca de 240 judocas, com idade entre 4 a 17 anos.
Leia mais...
 
Dia de inclusão e diversão no Beto Carrero World
Sáb, 06 de Dezembro de 2014 14:00
Penha/SC - A terça-feira (02/12) foi de inclusão e alegria no Beto Carrero Word. Cerca de 300 pessoas com deficiência, de oito instituições catarinenses, vieram até o BCW para celebrar o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas, comemorado todo dia 02 de dezembro.
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 183