Saiba quais são os candidatos para prefeito de penha 2016
Sáb, 13 de Agosto de 2016 16:50

Penha/SC - Esta definido o nome do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato Aquiles da Costa (PMDB): Lindomar Ezier Schulle Filho,atual presidente do PSC, foi escolhido pela coligação após reunião da coordenação de campanha.
Schulle disputava a vaga com os pré-candidatos do PR, o vereador Isac da Costa e do Solidariedade, o empresário Aldo Silva. Segundo as informações obtidas, ambos os partidos continuam na coligação que apoiará Aquiles e Lindomar, totalizando mais 8 siglas: PT, PRB, PCdoB, PROS, PPS, PRP,PEN e  PTB.

“Eu, como todos vocês, também amo a Penha em todos os aspectos, mas é comum ao olharmos os municípios vizinhos, somos até movidos por um sentimento de inveja, e o nosso povo dizer: ‘como Piçarras está bonita, como Navegantes está bonita’, em comparação a nossa cidade. Se Deus quiser, quero daqui há quatro anos ir para as outras cidades e ouvir ‘como a Penha está bonita’!”, disse, arrancando aplausos dos presentes. “Vamos construir juntos uma cidade para Todos, uma Penha mais humana. Chegou a hora da virada para o povo de Penha”, discursou Aquiles.

Aquiles e Lindomar serão apoiados por 66 candidatos ao cargo de vereador, reunidos em três torres: PMDB e PT; PRP, PTB, PEN, PCdoB e SD; e PR, PRB, PROS, PPS e PSC.

Leia mais...
 
TRE-SC alerta sobre condutas abusivas nas Eleições 2016
Sáb, 13 de Agosto de 2016 16:48

Na última quinta-feira (11), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral catarinense, desembargador Cesar Abreu, encaminhou ofício para federações de classe e sindicatos alertando para algumas das alterações trazidas pela minirreforma eleitoral.
No ofício, o presidente do TRE-SC destacou que práticas como a utilização de vale-combustível, vale-alimentação, cesta básica, material de construção, remédios, e quaisquer outras vantagens oferecidas ao eleitor ou por ele solicitadas em troca de voto, podem configurar abuso de poder econômico ou corrupção eleitoral.

Leia mais...
 
Jovens recebem dispensa do serviço militar em Balneário Piçarras
Sáb, 13 de Agosto de 2016 16:45

Balneário Piçarras/SC - Cerca de 60 jovens de Balneário Piçarras, todos nascidos em 1998, fizeram na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto, o juramento à Bandeira e foram oficialmente dispensados do serviço militar. A cerimônia ocorreu no pátio da Prefeitura Municipal.
A cerimônia foi conduzida pelo segundo tenente do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Blumenau, Ademar Nascimento Alexandre.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL