Desfile de 7 de setembro em Penha contou com mais de 50 alas
Seg, 11 de Setembro de 2017 22:11

Penha/SC - As festividades  da independência do Brasil foi celebrada em Penha com o desfile cívico, neste 7 de setembro com apresentação de várias instituições. O ato deu início com a participação de várias entidades, sendo cada representante de escolas e instituições, a Secretaria Municipal de Turismo calcula que aproximadamente 2 mil pessoas participaram do desfile que começou as 9 horas da manhã do dia 7, quinta-feira, com saída na Avenida Nereu Ramos, passando em frente à prefeitura de Penha
“Foi com certeza um espetáculo inesquecível e uma bela forma de homenagear o Brasil”, afirma o prefeito Aquiles da Costa. O evento foi organizado pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo e o Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, contando com o apoio de várias entidades e instituições públicas e da sociedade civil organizada de Penha.
O desfile teve início com a entrada das bandeiras, empunhadas pelo prefeito Aquiles da Costa (PMDB), pelo vice-prefeito Lindomar Ezier Schulle Filho (PSC), pelo comando do Corpo de Bombeiros Militar e Vereadores, seguidos pela Fanfarra da APAE, pelos representantes de todas as escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino de Penha e demais entidades.

Leia mais...
 
CAPS lança exposição “Doidos por Arte” no Centro Cultural
Seg, 11 de Setembro de 2017 22:10

Balneário Piçarras/SC - O Centro de Atenção Psicossocial de Balneário Piçarras (CAPS), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, realiza amanhã cerimônia de lançamento de sua exposição “Doidos por Arte”. O evento acontece às 14h, no Centro Cultural Luiz Telles, momento em que os pacientes do CAPS também apresentarão uma peça teatral.
“Além da exposição das telas, todas produzidas pelos nossos pacientes, o evento servirá para mostrar todo o trabalho que é desenvolvido dentro do CAPS. Os benefícios que os tratamentos do CAPS promovem a pessoas com bipolaridade, esquizofrenia, depressão e muitas outras síndromes”, explicou a representante das oficinas de artes, Lurdes Lima.

Leia mais...
 
DABA divulga bons resultados da feira de adoção de animais
Seg, 11 de Setembro de 2017 22:05

Navegantes/SC - O DABA – Departamento de Assistência e Bem Estar Animal divulgou e comemorou o resultado da Feira de Adoção – foram seis cães adotados. O coordenador do DABA, Paulo Crispim lembra que estes animais sofreram maus tratos, mas foram resgatados, tratados, recuperados, vacinados e castrados.  “Além do bom número de animais adotados - várias pessoas vieram conhecer o Departamento e o nosso trabalho, muitas ficaram de organizar as suas casas para adotarem os animais posteriormente.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL