QUASE CINCO MILHÕES DE ELEITORES VOTAM EM SANTA CATARINA
Sáb, 04 de Outubro de 2014 16:17
Um assunto que não é novidade para ninguém, e, até os novatos já apresentam um certo asco em ter que tomar esta atitude: um gesto que deveria ser de “cidadania e brasilidade”, virou um gesto repugnante obrigatório e com sabor de algo difícil de engolir e podem pensar o que desejarem, mas, pouco interesse esse assunto desperta algo para os jovens, em quanto aos mais velhos é mais um dia.
Embora à lei determine o ato mas não determina em quem votar.  Um dia de eleição pode ser à oportunidade em demonstrar todas as insatisfações instaladas na sociedade brasileira. “Nos dias atuais, sem dúvida esta é uma oportunidade de mudar o jogo” Apesar dos jogadores serem os mesmos em sua maioria, os que se salvam desse oceano contaminado, já foram com certeza instruídos para agirem de forma interesseira.
Sem dúvida, existe também no universo político as “ovelhas negras que acabam contaminando as boas.” Mas independente desse quadro, todos merecem crédito inicial e o povo vai responder sem dúvida nas urnas eleitorais. Cabe aos novatos “colocarem as barbas de molho” e os mais experientes ficarem de malas prontas para debandarem ou ficarem para ser marcado com notas vermelhas antes de serem colocados no esgoto popular.
Leia mais...
 
Apae inaugura dia 19 novos sistemas em Barra Velha
Sáb, 04 de Outubro de 2014 16:15
Barra Velha/SC - Após uma bem-sucedida programação durante a Semana Nacional dos Portadores de Deficiência Intelectual e Múltipla, promovida no final do mês passado, a Escola Especial Flavio Quirino Borges, da Apae “Brilho do Sol”, de Barra Velha, confirmou para 19 de outubro às 15h a inauguração de cinco melhorias ou projetos importantes dentro da instituição de ensino, que abrange mais de 80 alunos especiais de Barra Velha e também de São João do Itaperiú.
Leia mais...
 
Alunos se formam nos cursos técnicos profissionalizantes do PRONATEC em Navegantes
Sáb, 04 de Outubro de 2014 16:11
Navegantes/SC – A Secretaria de Assistência Social de Navegantes realizou, na noite de quarta-feira (1º/10), no Centro Integrado de Cultura, a formatura de 24 turmas que concluíram os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), uma parceria entre Governo Federal e Município, com aulas ministradas pelo SENAI, SENAT e SENAC.
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 136